Notícias

PS4 SLIM terá vários bundles com Crash Team Racing Nitro-Fueled; veja

Os bundles chegam junto com o lançamento do jogo.

por Raphael Batista
PS4 SLIM terá vários bundles com Crash Team Racing Nitro-Fueled; veja

A Sony anunciou no PlayStation Blog três novos bundles do PS4 inspirados em Crash Team Racing Nitro-Fueled. Os consoles especiais chegarão juntamente com o game em 21 de junho deste ano.

O primeiro contará com: cópia do jogo, console de 1TB e dois DualShock 4. O segundo virá com os mesmos itens, mas só um DualShock 4. Já o terceiro é bem mais modesto; Console de 500 GB com um DualShock 4 e uma cópia do jogo.

1

Ainda não há informações sobre o lançamento destes bundles em todas as regiões. Por enquanto há confirmação só na Europa. Mesmo não chegando em vias oficiais, as opções devem aparecer no Brasil por importadoras.

Exclusividades no PlayStation 4

Crash Team Racing Nitro-Fueled será lançado para todas as plataformas, contudo, a versão de PS4 terá alguns mimos extras. Serão oferecidas skins retrôs para Crash, Coco e Dr. Neo Cortex. Além de mudanças visuais para os personagens e karts nostálgicos.

Aproveite ainda para conferir o novo trailer clicando aqui. Nele foram revelados diversos elementos de personalizáveis. As adições inéditas parecem bem bacanas!