Notícias

Estúdio confirma: não haverá novos updates para Crash Team Racing Nitro-Fueled

Update de março foi o último do game de corrida

por Vinícius Paráboa
Estúdio confirma: não haverá novos updates para Crash Team Racing Nitro-Fueled

Crash Team Racing Nitro-Fueled recebeu muito suporte da Beenox desde o seu lançamento, com Grandes Prêmios mensais recheados de personagens e cosméticos. Entretanto, o update de março foi o último e o estúdio confirmou na última quinta-feira (02) que não trabalha em novos conteúdos.

Em publicação no Twitter, a desenvolvedora explica que está ajudando a Toys For Bob no chamado “N. Verted Mode” (“Modo Invertido”) de Crash Bandicoot 4: It’s About Time. Por isso, os devs não têm tempo para se concentrarem no jogo de corrida.

Infelizmente, o nosso update de março com o Beenox Pack foi o último e não há conteúdo adicional chegando. Parte da razão é que estamos trabalhando com outros projetos incríveis, como os modos N. Verted de Crash Bandicoot 4 e outras coisas que não podemos mencionar.

Por outro lado, a Beenox tratou de tranquilizar os fãs e garantiu que o multiplayer online, as classificações e o Pit Stop (loja in-game) seguirão ativos.

Todos os modos e conteúdos de Crash Team Racing Nitro-Fueled incluindo multiplayer online, classificações e o Pit Stop vão continuar.

Qual foi o melhor Grande Prêmio de Crash Team Racing na sua opinião, caro leitor? Desbloqueou todos os personagens e cosméticos? Conte pra gente nos comentários!