Notícias

Novo trailer de Crash Team Racing Nitro-Fueled revela personalizações

Personalizações promete ser um diferencial.

por Daniel dos Reis
Novo trailer de Crash Team Racing Nitro-Fueled revela personalizações

A Activision revelou hoje (9) um novo trailer de Crash Team Racing Nitro-Fueled. Desta vez o vídeo destaca uma novidade bem bacana. O jogo contará com um sistema de personalização be personagens e karts, algo que não era tão profundo no título original.

No game os jogadores poderão escolher diversas skins para ser personagem favorito ou para seu veículo. Desde de rodas até decalques vão estar disponíveis na ocasião de lançamento.

Adicionalmente à habilidade de customizar karts, Crash Team Racing Nitro-Fueled tirará outra novidade na experiência de CTR. São animações únicas do pódio disponíveis para certas skins, fazendo com que celebrar as vitórias seja ainda mais surpreendente. E como se isso não bastasse, os personagens do Crash Nitro Kart estarão disponíveis no novo jogo.

Os jogadores ganharão itens de personalização jogando no Modo Aventura e também coletando Wumpas para ganhar seu kart e personagens na área Pit Stop do jogo. Além disso, as estatísticas de personagens vão retornar e incluirão as classes Iniciante, Intermediária e Avançada.

O lançamento está marcado para 21 de junho de 2019. O jogo chega para PS4, Xbox One e Nintendo Switch.