Notícias

Esquivou: Sony não confirma lançamento do PS VR2 para 2022

Empresa “não tem mais nada para anunciar no momento” em relação ao dispositivo

por Jean Azevedo
Esquivou: Sony não confirma lançamento do PS VR2 para 2022

A Sony anunciou o PS VR2, seu novo dispositivo de realidade virtual, na terça-feira (04) em conferência na CES 2022, a maior feira tecnológica do mundo. No entanto, mais detalhes sobre a janela de lançamento e funções como a retrocompatibilidade não foram esclarecidas. Aparentemente, o aparelho pode não chegar neste ano.

Stephen Totilo, jornalista do portal Axios, levou essas dúvidas até a companhia. Entretanto, segundo um representante da empresa, “a Sony não tem mais nada para anunciar no momento”.

Perguntei à Sony se o PS VR2 seria lançado em 2022 e se contaria com retrocompatibilidade com os jogos de PS VR (algo que muitos me perguntaram ontem). Nenhuma das perguntas foi respondida. 

Um representante disse que a Sony não tem mais nada a anunciar no momento. Então fique ligado…

Totilo ainda mencionou uma curiosidade sobre os estúdios da Sony. Segundo ele, a Insomniac Games é uma das maiores e mais experientes desenvolvedoras quando se trata de realidade virtual, embora não tenha feito um título sequer para PlayStation VR. Será que a equipe está preparando algo?

Saiba tudo sobre o PS VR2

Se você é um entusiasta de tecnologias VR, a equipe do MeuPS trouxe um especial bem interessante para saber mais sobre o PS VR2. As especificações e tudo o que já sabemos sobre o dispositivo foram explicadas em um único artigo. Veja!