Notícias

Bluepoint Games pode estar trabalhando no remaster de Bloodborne [rumor]

O rumor parte de Colin Moriarty, apresentador do podcast do Sacred Symbols

por Valdecir Emboava
Bluepoint Games pode estar trabalhando no remaster de Bloodborne [rumor]

Aparentemente, os caçadores podem ter um novo motivo para revisitar as ruas caóticas de Yharnam, desta vez com gráficos otimizados para a nova geração. Segundo rumores recentes da indústria, o remaster de Bloodborne estaria sendo produzido pela Bluepoint Games, estúdio recém-adquirido pela Sony.

O rumor parte de Colin Moriarty, apresentador do podcast do Sacred Symbols. Nesta segunda-feira (04), o host relatou em seu Twitter pessoal ter ouvido boatos sobre uma nova “jornada para Yharnam”. Confira:

Estou ouvindo boatos de que a Bluepoint pode estar em uma jornada para Yharnam.

Depois que a Bluepoint foi adquirida pela Sony, a empresa disse estar trabalhando em jogo original — não ficou claro se será uma nova IP ou não. Além disso, a analista de dados, Millie Amand, afirma que a companhia também tem um segundo projeto: o “remake de um jogo muito amado” (quem sabe Bloodborne?).

Bloodborne Remastered
(FONTE: reprodução)

É sempre bom reforçar: nada foi confirmado de forma oficial, nem pela Sony, nem pela Bluepoint. As informações tratadas aqui são rumores e devem ser tratadas como tal.

Bloodborne em 1ª pessoa? Mod adicionará nova opção de câmera em breve

Já imaginou enfrentar as calamidades de Bloodborne na perspectiva em primeira pessoa? O modder “Garden of Eyes” pensou nisso e trabalha em um mod para isso ser possível. Confira os detalhes!