Notícias

Jogos do PS Plus Essential de julho aparecem na internet; veja o line-up

Seleção do mês de julho aparece na web após publicação de renomado leaker

por André Custodio
Jogos do PS Plus Essential de julho aparecem na internet; veja o line-up

Os jogos que supostamente aparecerão no line-up de julho do PS Plus Essential, o plano mais básico do serviço, apareceram na internet antes da hora. Segundo o leaker “billbil-kun”, que vem publicando com precisão os games dos últimos meses no site Dealabs, Crash Bandicoot 4: It’s About Time será o grande destaque do mês, ao lado de Man of Medan e de Arcadegeddon.

A aventura do marsupial e o multiplayer cooperativo da IllFonic serão disponibilizados em versões para PS4 e PS5. Já o suspense interativo da Supermassive Games, o primeiro da série The Dark Pictures Anthology, poderá ser jogado apenas em sua edição para PlayStation 4. Vale lembrar que o formato para PlayStation 5 é acessível apenas via Pacote Triplo.

Até o momento, nada foi oficialmente confirmado pela Sony. Dessa forma, todas as informações devem ser tratadas como rumores.

Cartões da PSN com preço do novo PS Plus

A Sony já está disponibilizando cartões da PSN com os valores atualizados, segundo tabela de preços do novo PS Plus. Os vouchers, comercializados pela Amazon e pela Shop To, podem ser obtidos, em um primeiro momento, apenas por consumidores da Europa e dos Estados Unidos. Clique aqui para saber mais.