Notícias

Sony lança novos cartões da PSN com o preço do novo PS Plus

Gigante japonesa já oferece os novos vouchers na Europa e nos EUA

por Jean Azevedo
Sony lança novos cartões da PSN com o preço do novo PS Plus

A Sony está disponibilizando novos cartões da PSN com o preço do novo PS Plus. Os vouchers, comercializados pela Amazon e pela Shop To, adicionam o crédito necessário para assinar o plano Extra por 12 meses em sua conta. 

A medida tem certa importância, pois os antigos códigos exclusivos para o serviço foram retirados de circulação pelas principais varejistas, até mesmo no Brasil. Agora, os créditos adicionados à sua carteira corresponderão exatamente ao montante cobrado para assinar o nível com mais vantagens em relação ao Essencial.

No Reino Unido, o preço do plano Extra do novo PS Plus é de £ 84.00. Já nos EUA, são necessários US$ 110  para ter acesso aos benefícios da categoria mencionada.

cartões PSN do novo PS Plus

Caso essa seja uma estratégia global da Sony, os jogadores brasileiros devem contar com mais opções em cartões da PSN para a assinatura do serviço nos próximos meses. Até lá, é possível adicionar fundos à carteira através dos vouchers e utilizando o cartão de crédito na plataforma.

Novo PS Plus: 5 “pérolas escondidas” no catálogo do plano Extra

Se você assinou o novo PS Plus e tem focado apenas nos grandes títulos do catálogo, temos uma sugestão. Que tal aproveitar e conhecer cinco pérolas escondidas no plano Extra que podem passar despercebidos? Veja a lista preparada pela equipe do MeuPS clicando aqui!