Notícias

Quando começa a próxima temporada de Warzone e Vanguard?

Segunda parte de Mercenários da Fortuna chegará com novidades interessantes, incluindo mapa, modos e personagens

por André Custodio
Quando começa a próxima temporada de Warzone e Vanguard?

A atualização da atual temporada de Call of Duty: Warzone e Vanguard, intitulada de Temporada 4 Recarregada, está cada vez mais próxima de ser lançada. Com conteúdos inéditos, um mapa adicional e recompensas de O Exterminador do Futuro, o patch chega ainda nesta semana e será disponibilizado de forma gratuita para todos os jogadores e plataformas.

De acordo com o roadmap divulgado pela Activision, a Temporada 4 Recarregada, segunda rodada de Mercenários da Fortuna, será liberada em 27 de julho. O update já poderá ser pré-carregado a partir das 20h desta terça-feira (26), no horário de Brasília, e estará incluso automaticamente no dia seguinte para quem inicializar os jogos.

A nova parte da temporada contará com playlists adicionais, um rifle de assalto desbloqueável, as Provas de Titânio em Caldera, modo Zombies em Rebirth Island e o mapa de tamanho médio Desolation. Além disso, os Exterminadores T-800 e T-1000 poderão ser adquiridos através de Pacotes de Operador, ao lado de inúmeros cosméticos temáticos e equipamentos.

Call of Duty: Warzone e Vanguard estão disponíveis para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Desequilíbrio de armas indigna jogadores de Warzone

Jogadores de Call of Duty: Warzone e Vanguard estão lotando fóruns e redes sociais para reclamar do desequilíbrio de armas no battle royale. Segundo as mensagens, o equipamento NZ-41, mesmo sendo recentemente nerfado, continua incomodando a comunidade com suas especificações injustas e precisa ser reajustado. Clique aqui para saber mais.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.