Notícias

Patch de Warzone adiciona perk de saque em Fortune’s Keep e nerfa NZ-41

Atualização corrige bugs e ajusta colisão em Caldera

por André Custodio
Patch de Warzone adiciona perk de saque em Fortune's Keep e nerfa NZ-41

A nova atualização de Call of Duty: Warzone, liberada nesta sexta-feira (1) pela Activision, traz algumas melhorias e nerfs. Entre as novidades, se destacam a adição de um perk de loot, a correção da “T-pose” realizada pelo “F Zombie” e o tão pedido nerf do rifle de assalto Vanguard NZ-41.

Segundo as notas do patch, a NZ-41 não continuará com seus buffs de aumento de dano e de diminuição de recuo. Agora, o equipamento tem seu multiplicador de lesões no tronco inferior reduzido, velocidade de saída diminuída com o Orb Weaver 360mm BC e controle impactado negativamente com o anexo Sakura 50 de 6,5 mm. As armas Marco 5, H4 Blixen e UGM-8 também foram nerfadas.

Com exclusividade no mapa de Fortune’s Keep, uma vantagem de saque já se encontra disponível e permite a obtenção de mais loots durante as expedições. Além disso, falhas de colisão em Caldera, que permitiam o acesso a áreas não intencionais do mapa e a exploração de paredes, objetos e outras barreiras estão devidamente eliminadas.

O update também corrige um pequeno problema no easter egg do “F Zombie”, encontrado no cemitério de Fortune’s Keep. Dessa forma, a criatura não fará a “T-pose” novamente após ser invocada pela ativação das velas. Outros ajustes incluem melhorias gerais de estabilidade e limpeza de bugs.

Call of Duty: Warzone está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

XP em dobro em Call of Duty: Warzone e Vanguard

Por tempo limitado, jogadores de Call of Duty: Warzone e Vanguard podem obter o dobro de experiência ao concluírem eventos. O XP adicional está habilitado para garantir escaladas no Passe de Batalha ou melhorar armas, equipamentos e habilidades de operadores. Clique aqui para saber mais.

Acompanhe o MeuPlayStation no Google Notícias

Você pode acompanhar informações diárias sobre PlayStation através da página oficial do MeuPS no Google Notícias. Lá, você encontra matérias especiais, notícias quentes, análises e promoções. Confira!