Notícias

Exterminador do Futuro chega no meio da 4ª temporada de Warzone e Vanguard

Personagens de O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final chegam ao lado de várias novidades

por André Custodio
Exterminador do Futuro chega no meio da 4ª temporada de Warzone e Vanguard

A Activision anunciou que os conteúdos do filme “O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final” chegam a Call of Duty: Warzone e Vanguard em 27 de julho. A atualização de meio de temporada contará com novas listas de jogos, um novo Fuzil de Assalto e o mapa Desolation, cenário de tamanho médio e ambientado em uma vila destruída.

Em Caldera, as novidades ficam por conta da estreia de duas opções de movimentação: Balões de Remobilização Portáteis — disponível em loops ou recompensas — e SUV Blindado com Nitro. Já em Rebirth Island, uma versão reimaginada de Zumbis Royale poderá ser experimentada e reunirá dez esquadrões em uma ilha infestada de mortos-vivos.

call of duty warzone e vanguard
Fonte: Activision

No evento Rebirth of the Dead, operadores eliminados retornam como zumbis e se juntam a hordas para perseguir sobreviventes. Além disso, os mortos podem voltar a se tornar soldados caso coletem quatro antivirais espalhados pelo mapa. O Medidor de Infestação também surge como uma alternativa e reanimará os zumbis após encher por completo.

Provas de Titânio: o teste de resistência em Warzone

Na atualização de temporada de Warzone, o limite máximo de blindagem base será aumentado para 300 pontos e a vantagem Temperado aparecerá em maior frequência. No modo, cada participante iniciará com um Kit de Auto Reanimação e com regeneração de vida mais lenta, podendo obter Armas Raras que são mais poderosas que as Armas do Armamento.

warzone e vanguard
Fonte: Activision

O mapa também contará com menor disponibilidade de recursos e exigirá abordagens mais agressivas, aumentando o tempo de baixa. Suas regras serão as mesmas do Battle Royale de Caldera e as recompensas incluirão Vales 2XP, 1 Pulo de Escalão do Passe de Batalha e cosméticos. Provas de Titânio chega em 11 de agosto e ficará disponível por duas semanas.

Desolation e reforços para a Força-Tarefa

Em Desolation, os jogadores serão transportados para uma vila nos pés das montanhas, onde há um avião caído próximo ao penhasco. O novo mapa multijogador de Vanguard contará com uma estrutura de labirintos e favorecerá um gameplay tático. Dessa forma, os operadores devem buscar as melhores saídas e pontos de vantagem para sobreviver.

warzone e vanguard
Fonte: Activision

Ikenna Olowe se junta a Butcher e Hendry e é o novo reforço da Força-Tarefa Imortais. A Operadora será adicionada com o novo fuzil de assalto Vargo-S e pode obter bônus de experiência caso execute baixas com o equipamento. Ela estará disponível para resgate no Pacote de Operador de Mercenários da Fortuna, previsto para chegar em breve às lojas digitais.

O Exterminador do Futuro em Warzone

As unidades dos Exterminadores T-800 e T-1000, do filme “O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final” chegam durante o mês de agosto a Warzone e Vanguard. Os modelos serão lançados em dois Pacotes por tempo limitado e conterão armas exclusivas, cosméticos e mecânicas inspiradas nos personagens originais.

T-800, modelo cibernético padrão criado pela Skynet, poderá ser adquirido através do Mastercraft Ultra Operator Bundle. Ele estará acompanhado de um finalizador, três projetos de arma — sendo dois lendários —, pingente, emblema e retícula.

warzone e vanguard
Fonte: Activision

Já o T-1000, androide de metal líquido vivido por Robert Patrick nos cinemas, será disponibilizado por meio do Ultra Operator Bundle de Call of Duty: Warzone. Assim como o T-800, o pacote virá com dez itens, incluindo um finalizador, três projetos de arma lendários, relógio, emblema e cartão de visita animado.

warzone e vanguard
Fonte: Activision

Mais detalhes sobre o meio da temporada de Call of Duty: Warzone e Vanguard serão revelados posteriormente.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.

Receba as novidades do MeuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.