Notícias

Sony investe em propagandas de Ratchet & Clank: Rift Apart

Será que o lançamento do próximo jogo da Insomniac Games está próximo?

por Vítor Amorim Heringer
Sony investe em propagandas de Ratchet & Clank: Rift Apart

A Sony está investindo em propagandas de Ratchet & Clank: Rift Apart, indicando que o lançamento do próximo jogo da Insomniac Games pode estar cada vez mais perto. O estúdio compartilhou imagens de enormes outdoors 3D que estão sendo exibidos na cidade de Glascow, na Escócia. O mesmo investimento em marketing foi realizado momentos antes do Marvel’s Spider-Man Miles Morales ser lançado.

Nas redes sociais, a PlayStation também está compartilhando publicações do Ratchet & Clank: Rift Apart, assim como de outros dois futuros lançamentos: Horizon Forbidden West e Deathloop.

 

1
Sony está investindo no marketing de seus futuros lançamentos, como o Ratchet & Clank: Rift Apart. (Foto: Reprodução/PlayStationBR)

Uma boa maneira para a Sony revelar as datas de futuros lançamentos seria no The Game Awards 2020, considerado o “Oscar dos Games”, que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 10 de dezembro.

Ratchet & Clank: Rift Apart pode chegar no primeiro semestre de 2021

Um comercial do PS5 chamado de “New Worlds To Explore” (Novos Mundos para Explorar), focado nos jogos exclusivos planejados para o novo console, indica que o Gran Turismo 7, Ratchet & Clank: Rift Apart e Returnal chegam no primeiro semestre de 2021. Além disso, Horizon Forbidden West estará disponível na segunda metade do ano.

Narrado pelo rapper Travis Scott, que é parceiro comercial da PlayStation, o comercial do PS5 destaca cenas memoráveis de cada título da PlayStation e enfatiza, por meio de analogias, todas as qualidades do PlayStation 5, como o áudio 3D, os gráficos e a imersão do controle DualSense.