Notícias

“Jogar Não Tem Limites”: publicidades do PS5 se espalham por Londres

Spider-Man Miles Morales é o jogo de destaque

por Vítor Amorim Heringer

Faltando apenas 15 dias para o lançamento do seu novo console, a Sony está investindo o máximo possível em publicidades do PS5. Em Londres, já são vistos grandes outdoors e mensagens personalizadas nos famosos ônibus vermelhos da cidade do Reino Unido (via Twitter).

As campanhas de marketing PlayStation 5 destacam o slogan oficial do novo console, “Play Has No Limits” (Jogar Não Tem Limites), além do jogo Spider-Man Miles Morales, que chegará junto com o videogame

O console de nova geração chega dia 19 de novembro, no Brasil. Uma semana antes, no dia 12, será lançado em países selecionados.

As promoções (publicidades do PS5) do Reino Unido estão ficando maiores.

O lançamento da Sony começou com publicidades do PS5 nos ônibus de Londres, apresentando o Spider-Man Miles Morales.

Sony reduz o preço do PlayStation 5 no Brasil

A Sony anunciou, ontem (4), uma redução no preço do PlayStation 5 no Brasil. O reajuste é em razão da redução do IPI em videogames e acessórios.

A redução no preço do PlayStation 5 vem depois de alguns dias de espera. Após a Xbox Brasil anunciar uma baixa nos consoles Series S e Series X, os fãs da marca movimentaram as redes sociais, cobrando uma posição da empresa em função das novas medidas do governo.