Notícias

Project Heartbreak: suposto jogo da Sony pode “unir” Rockstar e Telltale

Suposto projeto da Firesprite teve detalhes divulgados por ex-IGN

por Jean Azevedo
Project Heartbreak: suposto jogo da Sony pode “unir” Rockstar e Telltale

Project Heartbreak seria o codinome do suposto novo projeto da Firesprite, estúdio que pertence à Sony. Segundo o jornalista ex-IGN Colin Moriarty, o jogo conta com a participação de devs renomados, como Mondo Gulam, ex-diretor de animação da Rockstar, e Pierre Sheret, ex-diretor de escrita da Telltale Games.

A informação foi divulgada por Moriarty, no último episódio do podcast Sacred Symbols. O repórter afirmou que o roteiro do jogo está sendo escrito por Sheret, que já trabalhou em jogos como Tales from the Borderlands, The Wolf Among Us, The Walking Dead e Batman: The Telltale Series.

Capa com logo da Firesprite, que estaria fazendo o jogo Project Heartbreak

Ainda de acordo com as informações, a história de Project Heartbreak se passa em uma ilha e tem uma protagonista feminina. Para dar certa credibilidade a esses relatos, a página do LinkedIn de Gulam mostra que ele, de fato, está trabalhando na Firesprite, como diretor de animação de um título.

Segura o coração: Project Heartbreak ainda não foi confirmado

Claro, vale esperar a própria Firesprite ou a PlayStation confirmarem o game. Moriarty já acertou outras vezes adiantando informações da indústria, como o “adiamento” de Hogwarts Legacy, de 2022 para 2023. 

Project Heartbreak inclusive seria um de vários outros games preparados pela desenvolvedora adquirida pela PlayStation. Mais novidades podem surgir nos próximos meses, então, fique de olho aqui no MeuPS.