Notícias

Firesprite pode lançar jogo de terror para PS5 em 2025

Artista pode ter deixado informação escapar em seu portfólio

por Jean Azevedo
Firesprite pode lançar jogo de terror para PS5 em 2025

Agnes Hvalstad, artista conceitual da indústria de jogos, participou da concepção de um jogo de terror AAA e compartilhou a informação em seu perfil do ArtStation, onde muitos devs deixam seu portfólio. Acontece que, aparentemente, ela deixou escapar a janela de estreia de um game da Firesprite, da PlayStation.

Como observado pelos internautas do ResetEra, de junho de 2022 até abril de 2023, Hvalstad se dedicou como “arista conceitual de um projeto obscuro de terror de qualidade AAA” no estúdio. Em sua aba de produções, a companhia Firesprite Sony Studio é citada em um game não anunciado, marcado para sair em 2025.

Após toda a repercussão, Hvalstad removeu as informações de seu perfil, entretanto, as capturas de tela já estão circulando pela internet. Confira abaixo:

Firesprite

1

Esse jogo de terror vem sendo especulado há um tempo devido às pistas deixadas pela Firesprite. Em uma das ofertas de vaga do estúdio, eles procuravam um diretor de narrativa para cuidar de um AAA produzido na Unreal Engine 5.

Firesprite abre novo estúdio e visa virar “potência” na PS Studios

Com mais de 250 funcionários, a Firesprite apresentou sua nova sede em Liverpool, na Inglaterra, e comentou sobre como essa mudança de ares fará do estúdio uma das potências da Sony. Veja aqui!