Notícias

Project Eve: CEO da Shift Up presenteia cada um de seus funcionários com um PS5

Todos os 260 funcionários do estúdio receberam um console de nova geração da Sony

por Valdecir Emboava
Project Eve: CEO da Shift Up presenteia cada um de seus funcionários com um PS5

O novo trailer de Project Eve durante a apresentação do PlayStation Showcase chamou a atenção da comunidade. Inspirado em God of War e NieR, a boa recepção do game foi muito importante para a desenvolvedora Shift Up. Com isso, para comemorar a ocasião, o CEO Hyung-Tae Kim presenteou cada um de seus funcionários com um PS5.

Com isso, todos os 260 desenvolvedores do estúdio receberam um console de nova geração da Sony novinho em folha, para poderem jogar o título quando ele estrear no ano que vem. A foto com os presentes foi publicada no Twitter pelo analista da Niko Partners, Daniel Ahmad.

O CEO da Shift Up, Hyung-Tae Kim, celebrou o sucesso do Project Eve no showcase da PlayStation comprando um PS5 para cada um de seus 260 funcionários.

Com os estoques mundiais de PS5 bem escassos por conta da crise de chips semicondutores, talvez o CEO tenha mexido uns pauzinhos para presentear a equipe. Mas é muito legal vê-lo levantando a moral dos desenvolvedores.

Project Eve
(FONTE: reprodução)

Conheça Project Eve

Project Eve combina um combate estiloso com visuais impressionantes e um vasto mundo pós-apocalíptico. O game também contará com suporte ao DualSense, que deve proporcionar ainda mais imersão durante a jogatina.

Quais as expectativas para o jogo, caro leitor? Comente na sessão abaixo!