Notícias

Novo trailer de Project Eve chama atenção por batalhas frenéticas; confira

Com direito a um gameplay recheado de ação, jogo é feito por estúdio sul-coreano

por Jean Azevedo
Novo trailer de Project Eve chama atenção por batalhas frenéticas; confira

O estúdio sul-coreano Shift Up revelou um novo trailer de Project Eve. Dessa vez, a protagonista botou pra quebrar durante o PlayStation Showcase e fez uma bela exibição de suas habilidades. Ambientado em uma Terra destruída por inimigos, a protagonista Eve junta forças com novos companheiros para salvar o planeta.

O jogo de ação e aventura é futurista e o cenário caótico deixa a exploração bastante interessante. Desenvolvido na Unreal Engine, uma data de lançamento ainda não foi revelada pelos desenvolvedores durante o evento. Confira o trailer abaixo:

Eve terá de enfrentar os NA-tives com mecânicas de hack and slash. Os alvos são bastante perigosos, mas a protagonista conta com habilidades de esquiva bastante aprimoradas para lidar com os obstáculos.

A Shift Up disse estar preparando o jogo para mostrar desempenho máximo em todas as plataformas, incluindo consoles. Com o PlayStation Showcase, fica claro a chegada do título aos consumidores da marca.

Project Eve conta com pouquíssimos devs

Toda aquela ação exibida no trailer de Project Eve não foi desenvolvida por estúdio com uma grande mão de obra. A desenvolvedora revelou contar somente com 10 pessoas envolvidas no projeto, mas planeja expandir os negócios e abranger um número próximo de 100. Veja mais informações clicando aqui!