Notícias

Project Eve, inspirado em NieR Automata, tem gameplay revelado em batalha contra chefe

Novas imagens também foram divulgadas e os cenários lembram o jogo da PlatinumGames

por Vítor Amorim Heringer
Project Eve, inspirado em NieR Automata, tem gameplay revelado em batalha contra chefe

O estúdio sul-coreano Shift Up revelou, nesta sexta-feira 28, o primeiro gameplay de Project Eve, anunciado em abril de 2019 e inspirado em NieR Automata e God of War.

Ambientado em um mundo pós-desastre natural, o vídeo mostra a protagonista Eva em uma batalha contra invasores desconhecidos, chamados de NA-tives. O combate é intenso, com mecânicas de hack and slash e esquivas precisas para derrotar o inimigo. Vale destacar o visual do chefe, bem diferente do habitual.

A Shift Up anunciou que o jogo está em desenvolvimento para mostrar o desempenho máximo em várias plataformas, incluindo consoles. Dessa maneira, é esperado que Project Eve seja lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Até o momento, não tem janela de lançamento.

Project Eve será um “AAA global”, criado através da Unreal Engine 4 com avançados sistemas de capturas em 3D e faciais. Apesar da grandiosidade, a equipe – atualmente – conta apenas com 10 pessoas envolvidas no projeto, mas com expansões, o total deve ficar próximo de 100 funcionários.

Novas imagens reveladas de Project Eve

O estúdio independente também aproveitou para mostrar novas imagens em alta definição do título. Nelas, pode-se notar os detalhes da protagonista e do mundo pós-apocalíptico. Os cenários lembram o jogo NieR Automata, desenvolvido pela PlatinumGames e publicado pela Square Enix, lançado em 2017.

Project Eve Project Eve Project Eve Project Eve Project Eve Project Eve Project Eve Project Eve