Notícias

Project Eve, inspirado em NieR Automata, tem gameplay revelado em batalha contra chefe

Novas imagens também foram divulgadas e os cenários lembram o jogo da PlatinumGames

por Vítor Amorim Heringer
Project Eve, inspirado em NieR Automata, tem gameplay revelado em batalha contra chefe

O estúdio sul-coreano Shift Up revelou, nesta sexta-feira 28, o primeiro gameplay de Project Eve, anunciado em abril de 2019 e inspirado em NieR Automata e God of War.

Ambientado em um mundo pós-desastre natural, o vídeo mostra a protagonista Eva em uma batalha contra invasores desconhecidos, chamados de NA-tives. O combate é intenso, com mecânicas de hack and slash e esquivas precisas para derrotar o inimigo. Vale destacar o visual do chefe, bem diferente do habitual.

A Shift Up anunciou que o jogo está em desenvolvimento para mostrar o desempenho máximo em várias plataformas, incluindo consoles. Dessa maneira, é esperado que Project Eve seja lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Até o momento, não tem janela de lançamento.

Project Eve será um “AAA global”, criado através da Unreal Engine 4 com avançados sistemas de capturas em 3D e faciais. Apesar da grandiosidade, a equipe – atualmente – conta apenas com 10 pessoas envolvidas no projeto, mas com expansões, o total deve ficar próximo de 100 funcionários.

Novas imagens reveladas de Project Eve

O estúdio independente também aproveitou para mostrar novas imagens em alta definição do título. Nelas, pode-se notar os detalhes da protagonista e do mundo pós-apocalíptico. Os cenários lembram o jogo NieR Automata, desenvolvido pela PlatinumGames e publicado pela Square Enix, lançado em 2017.

Project Eve Project Eve Project Eve Project Eve Project Eve Project Eve Project Eve Project Eve

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.