Notícias

Project 007 terá Rodrigo Santoro como Diretor de Missões

Calma, não é o ator! É um dev com experiência em Avatar e The Division...

por Thiago Barros
Project 007 terá Rodrigo Santoro como Diretor de Missões

A carreira de Rodrigo Santoro é realmente cheia de surpresas. Depois de brilhar nas telinhas da Rede Globo no Brasil, foi para os Estados Unidos, fez sucesso no cinema e nas séries e agora virou diretor de jogo. Não, calma, é brincadeira. É de outro Rodrigo Santoro que vamos falar aqui, desenvolvedor, que assumiu as rédeas de uma grande área de Project 007 – game que, claro, também tem muito a ver com cinema.

Então, não, não é o Xerxes de 300 ou o Jerônimo de Bom Dia, Verônica que vai estar envolvido no projeto de James Bond da IO Interactive. E sim um dev, ex-Ubisoft, com passagens por Avatar: Frontiers of Pandora e The Division. Este Rodrigo Santoro foi anunciado pela empresa como “Diretor de Missões” do game – ou seja, o responsável por criar as jornadas que o agente secreto terá que encarar.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

E ele está super empolgado com a oportunidade de “fazer o melhor jogo de 007 da história”.

“Project 007 chamou minha atenção desde o dia em que foi anunciado, e me sinto incrivelmente afortunado por trabalhar com a equipe que está desenvolvendo o jogo. Pude ver mais dele e já há algo único aqui. O mais importante é que cada conversa que tive até agora com os membros da equipe mostrou que estão apaixonados por oferecer uma experiência memorável e única. Estou ansioso para começar a trabalhar e, junto com o time, entregar o melhor jogo 007 já feito”, comentou.

Ainda não há previsão de lançamento de Project 007.

Project 007 quase não foi autorizado por donos da marca

Os desenvolvedores do Hitman, IO Interactive, estão trabalhando em um jogo de James Bond, o já bastante aguardado Project 007, e obviamente esta parece uma mistura perfeita para quem gosta de games. Mas para os donos da marca do agente secreto mais famoso do mundo, nem tanto. Leia mais aqui.