Notícias

MGM elogia IO Interactive: parceria em Project 007 é “um sonho realizado”

Produtora ressalta domínio da desenvolvedora em jogos com jogos stealth que envolvem agentes

por Jean Azevedo
MGM elogia IO Interactive: parceria em Project 007 é “um sonho realizado”

Matthew Suser, diretor de desenvolvimento de negócios da MGM, elogiou a IO Interactive, estúdio de Project 007. Segundo ele, a produtora é referência em jogos stealth e é “o par perfeito” para levar a IP de James Bond para os videogames.

Suser acredita ter achado a melhor empresa para os planos da editora de Hollywood. O talento dos programadores e a paixão pela franquia foi ressaltada durante entrevista ao portal gamesindustry.biz:

Tudo se resume a encontrar o parceiro de desenvolvimento perfeito. A IO é autoridade em jogabilidade stealth e games de agentes, então eles foram um sonho se tornando realidade em termos de parceria para James Bond.

Eles têm uma paixão profunda pela IP e são extremamente talentosos. É o par perfeito — IO Interactive e James Bond — e estamos trabalhando em algo que será muito especial para os fãs.

Project 007 ainda se encontra em processo de desenvolvimento. As plataformas não foram oficialmente confirmadas, porém, o título chegará aos hardwares mais modernos da indústria.

Project 007 terá história totalmente original

O diretor executivo da IO Interactive, Hakan Abrak, disse que a indústria de games precisa de um vínculo próprio com a franquia, e para isso acontecer, Project 007 não é inspirado em nenhum dos filmes de James Bond. Entenda aqui a importância da abordagem para o executivo.