Notícias

Progresso do beta de MultiVersus, que acontece em julho, será transferível ao jogo final

O diretor Tony Huynh confirmou que os testes abertos acontecem em julho, mas não divulgou uma data

por Valdecir Emboava
Progresso do beta de MultiVersus, que acontece em julho, será transferível ao jogo final

No início de maio, MultiVersus passou por um período de alfa fechado para jogadores selecionados. Agora, o brawler terá um beta aberto ao público em julho (ainda sem data específica para acontecer), e o diretor do projeto já confirmou que todo o progresso conquistado nessa janela será transferível para a versão final quando o jogo for lançado.

O diretor Tony Huynh confirmou a informação no Twitter na última terça-feira (07). Ele também disse a um usuário da rede social que a loja de itens in-game estará disponível assim que o beta aberto chegar — diferente do alfa ocorrido no mês passado.

O progresso do próximo beta aberto do MultiVersus será permanente.

Primeiro tweet — Será possível fazer compras na loja do jogo quando o beta chegar?

Segundo tweet — Sim.

Imagem de capa do jogo MultiVersus
(FONTE: reprodução)

MultiVersus vem com uma proposta no melhor estilo Smash Bros., clássico da Nintendo, e dispõe de uma variedade interessante de personagens, assim como golpes e combos. Nomes como Batman, Gandalf, Salsicha, Tom e Jerry, Arya Stark, Jake, Finn e muitos outros farão parte do elenco.

Scorpion também pode chegar ao MultiVersus

O mesmo leaker que confirmou o anúncio do MultiVersus anteriormente também disse recentemente que Scorpion (Mortal Kombat), Samurai Jack, As Meninas Super-Poderosas e Ben 10 podem chegar ao game futuramente. Saiba mais!