Notícias

“Get Over Here”! Scorpion pode chegar ao MultiVersus

Ted Lasso, Ben 10 e outros nomes são cotados para o título

por Raphael Batista

O mesmo leaker que acertou o anúncio de MultiVersus soltou uma nova publicação no Reddit com uma lista de personagens que poderão chegar ao game. Ele dividiu os lutadores “basicamente finalizados” e os “em desenvolvimento”. Nesse último grupo, ele elencou Scorpion e mais outros nomes curiosos.

Segundo o leaker, Samurai Jack, As Meninas Super-Poderosas, Duck Doggers/Daffy, Ben 10 e Ted Lasso fazem parte do mesmo grupo de Scorpion. Por enquanto, não há mais informações sobre os próximos personagens do game.

Na lista dos lutadores que estão “para o lançamento”, ainda deve demorar um tempo para eles aparecerem no título. Afinal, a experiência é um jogo como serviço e alguns dos personagens chegarão como parte de eventos. A categoria dos finalizados contempla nomes como: Coringa (DC), Ravena (DC), Gizmo (Gremlins), Marvin, o Marciano (Looney Tunes), LeBron James (NBA), Rick e Morty (Rick and Morty), Daenerys e The Hound (Game of Thrones) e Godzilla.

É importante destacar que, embora as fontes já tenham acertado anteriormente, os nomes citados devem ser tratados somente como especulação por enquanto. A WB Games ainda não confirmou a lista de lutadores pós-lançamento.

Fãs pedem por mais em MultiVersus

Os fãs foram às redes sociais para pedir ainda mais lutadores “curiosos” no lineup. Depois de Arya Stark, de Game of Thrones, a galera quer mais protagonistas clássicos da HBO na parada. Saiba mais!