Publicidade de GTA VI toma conta da “Vice City da vida real”
A "Vice City da vida real" está completamente tomada por GTA VI. Nos últimos dias, Miami "se vestiu" de Grand Theft Auto.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Produtor é conhecido como "o homem que salvou Final Fantasy XIV"
É melhor tirar o Chocobo da chuva, porque Final Fantasy XVI vai demorar. O anúncio feito pela Square Enix ontem (16) durante o evento de jogos do PS5 trouxe detalhes do visual e do gameplay do título, e a empresa já soltou um comunicado à imprensa para apresentar o diretor, Hiroshi Takai, e o produtor, Naoki Yoshida, e também comentar sobre o desenvolvimento do game.
Yoshida é conhecido pelo trabalho em Final Fantasy XIV e o principal responsável pelo sucesso do título. O produtor prometeu “extrair o máximo da equipe para entregar um alto nível de qualidade no gameplay e história”. Ele já anunciou que mais novidades sobre Final Fantasy XVI chegarão só em 2021.
O diretor do projeto, Hiroshi Takai, explicou como é desafiante a função de liderar a criação no PlayStation 5 e já deixou um recado: “Final Fantasy XVI vai demorar um pouco para chegar aos jogadores”.
Ainda não há nenhuma data ou previsão para o lançamento de FFXVI.
As pré-vendas no Brasil já começaram, mas os estoques estão evaporando! Garanta o seu CLICANDO AQUI.
Fonte: DualSHOCKERS
Mais em Notícias
A "Vice City da vida real" está completamente tomada por GTA VI. Nos últimos dias, Miami "se vestiu" de Grand Theft Auto.
GTA VI é tão grande que nem os principais nomes da Rockstar conseguem conhecer absolutamente tudo o que foi colocado no jogo.
Pesquisa no Reino Unido revela que boa parte dos adultos considera investir em um romance com um personagem de videogame como uma forma de traição
Depois dos problemas com Destiny 2 e Marathon, parece que a Bungie pode ter uma excelente chance com Star Wars Battlefront.
Update traz também opções de personalização e premonições coletáveis
Lucasfilm Games está "explorando todas as coisas com parceiras grandes e pequenas" para Star Wars
O criador de Metal Gear e Death Stranding foi confirmado no elenco da segunda temporada de Cyberpunk: Edgerunners, reprisando o papel de Hideyoshi Oshima.
Um dos principais jogos do ano, Phantom Blade Zero deve exigir bastante espaço no SSD do PS5.
O update é gratuito para quem possui o game da Housemarque
Música, ação, motivações para ir à frente, um Japão bem estilizado e... Sono Dogg. Sim, Stranger Than Heaven é isso aí!