Notícias

Produto de Splinter Cell exclusivo da E3 vaza e gera rumores de anúncio

Colecionável exclusivo da E3 2019 é listado pela GameStop e sugere que um anúncio pode acontecer no evento.

por Bruna Mattos
Produto de Splinter Cell exclusivo da E3 vaza e gera rumores de anúncio

Mais uma E3 se aproxima e mais rumores de Splinter Cell voltam a surgir. Depois de ser atingida pelo vazamento de Watch Dogs Legion ontem (3) à noite, a Ubisoft volta a ver uma de suas surpresas da E3 2019 ameaçada.

A GameStop listou óculos de Splinter Cell exclusivos da E3 2019 em seu catálogo ontem, mas rapidamente tirou a página do produto do ar. A situação despertou uma série de especulações. Será que a loja estaria vendendo um item colecionável especial do evento justamente porque algo será anunciado este ano?

Um print da página retirada do ar foi compartilhado pelo usuário Wario64 no Twitter:

Rumores sobre um próximo Splinter Cell existem desde antes da E3 do ano passado, quando o título foi visto em uma lista vazada de lojas online. O aguardado anúncio acabou não acontecendo, mas a Ubisoft continua a ser continuamente questionada sobre um futuro lançamento.

Yves Guillemot, o CEO da Ubisoft, já deu a entender que o jogo está em desenvolvimento, Já o dublador de Sam Fisher, o ator Luca Ward, sugeriu que um novo Splinter Cell poderia estar a caminho com uma atualização nas redes sociais.

A conferência da Ubisoft na pré-E3 2019 será no dia 10 de junho, às 17h (de Brasília).