Notícias

Dublador sugere que um novo Splinter Cell pode estar em produção

Atualização nas redes sociais indica que ator trabalha em novo game da série.

por Bruna Mattos
Dublador sugere que um novo Splinter Cell pode estar em produção

Splinter Cell segue rodeado de rumores enquanto os fãs da saga aguardam por um novo game há seis anos. Agora um dos dubladores de Sam Fisher parece ter entregado que está trabalhando na saga mais uma vez.

Luca Ward é o ator que empresta sua voz ao protagonista na versão italiana do game. Recentemente, o dublador atualizou seus perfis de redes sociais com uma foto sua e os três LEDs verdes, característicos da série Splinter Cell.

Apesar de a atualização sugerir que o ator possa estar dublando Sam Fisher novamente, ele não anunciou nada oficialmente.

Há algumas semanas, Jade Ramond, ex-líder da Ubisoft Toronto revelou que antes de sua saída da companhia, em 2014, seu estúdio estava produzindo conceitos iniciais de um novo Splinter Cell.

Além de diversos rumores de que um novo Splinter Cell seria anunciado durante a E3 2018, um vídeo promocional do The Game Awards também mencionava a franquia, ainda que nenhum anúncio oficia tenha sido feito.

Recentemente, quatro projetos secretos da Ubisoft acabaram vazando, também através do currículo online de uma dubladora. Os jogos são tratados apenas por “codinomes” e nenhum deles foi confirmado até o momento.