Notícias

O Bruxo está de volta: produção de The Witcher continua após lesão de Henry Cavill

Filmagens devem voltar só em março

por Vítor Amorim Heringer
O Bruxo está de volta: produção de The Witcher continua após lesão de Henry Cavill

Os últimos meses não têm sido fáceis para a equipe da 2ª temporada da série de The Witcher. Após uma lesão do ator Henry Cavill, o aumento de casos de COVID-19 na Europa e as festas de fim/início de ano, a produção do seriado da Netflix está de volta, segundo o site Redanian Intelligence.

E não só isso, o intérprete de Geralt de Rívia está no set para dar continuidade ao show, há uma semana ele postou no Instagram que estava se recuperando da lesão. Além disso, ele retorna acompanhado de seu colega de trabalho Paul Bullion, que será o bruxo lambert na adaptação, e divulgou o momento no Twitter.

De volta ao set para de The Witcher da Netflix… Um presente de Natal adiado de um amigo. Lambert está realmente crescendo em uma pele grossa… Ela é uma garota engraçada!

O veículo Redanian Intelligence disse ter conseguido informações de que as filmagens continuarão em março e a produção da série de The Witcher irá atrasar por um mês por conta de todos os recentes problemas. Até o momento, o segundo ano da adaptação não possui data de lançamento.

Imagens do set da 2ª temporada de The Witcher

A Netflix, em dezembro de 2020, divulgou novas imagens do set para aumentar a ansiedade dos fãs. Nas fotos, é possível ver uma coleção de espadas que podem remeter a Kaer Morhen, a fortaleza da Escola de Lobo, onde Geralt levará Ciri. Além disso, é possível ver diversos medalhões das escolas dos bruxos.

A imagem mais misteriosa mostra, provavelmente, o brasão dos Scoia’tael, rebeldes élficos, que aparecem ao longo do três jogos de The Witcher, sendo personagens extremamente importantes para o mundo do seriado.