Notícias

Netflix divulga novas imagens do set da 2ª temporada da série de The Witcher

Até o momento, o segundo ano do seriado não possui data de lançamento

por Vítor Amorim Heringer
Netflix divulga novas imagens do set da 2ª temporada da série de The Witcher

Enquanto não divulga o primeiro trailer e a data de lançamento da 2ª temporada de The Witcher, a Netflix divulgou novas imagens do set para aumentar a ansiedade dos fãs. Até o momento, há poucas informações em relação ao segundo ano da série.

Nas imagens, é possível ver uma coleção de espadas que podem remeter a Kaer Morhen, a fortaleza da Escola de Lobo, onde Geralt levará Ciri. Além disso, é possível ver diversos medalhões das escolas dos bruxos.

A foto mais misteriosa mostra, provalmente, o brasão dos Scoia’tael, rebeldes élficos, que aparecem ao longo do três jogos de The Witcher, sendo personagens extremamente importantes para o mundo do seriado.

1
Foto: Reprodução/Lauren S. Hissrich
2
Foto: Reprodução/Lauren S. Hissrich
3
Foto: Reprodução/Lauren S. Hissrich

Henry Cavill se machuca e é afastado de filmagens de The Witcher

As filmagens da série de The Witcher da Netflix foram interrompidas após o ator Henry Cavill, intérprete de Geralt de Rívia, ter se machucado em um curso de assalto que envolvia até machados balançando. O artista foi orientado pelos médicos a descansar e esperar a lesão curar, uma vez que as armaduras do seriado são extremamente pesadas, como relata uma fonte ao site The Sun.

Confira, também, as primeiras imagens de Cavill como Geralt na 2ª temporada da série.