Notícias

The Witcher: Henry Cavill diz estar se recuperando de lesão

Ator afirma que pôde correr pela primeira vez após sofrer lesão no tendão em dezembro

por Vinícius Paráboa
The Witcher: Henry Cavill diz estar se recuperando de lesão

Para quem não se lembra, o intérprete de Geralt de Rívia na série The Witcher, Henry Cavill, lesionou o seu tendão durante as filmagens, em dezembro. O fato obrigou a Netflix a interromper as gravações até a recuperação completa do ator. Pois bem, o artista hollywoodiano usou suas redes sociais para dizer que está se reabilitando bem da contusão.

Em uma publicação no seu perfil no Instagram, Cavill escreveu que pôde correr pela primeira vez desde o acontecimento. Além disso, ele brincou com o fato de ter aproveitado o natal com muita comida e bebida.

Estamos em quarentena aqui no Reino Unido, então estou aproveitando meus exercícios diários para praticar a primeira corrida desde a lesão no meu tendão. Não fui rápido e nem longe, mas este é um grande passo na minha recuperação, além de ser o meu primeiro passo depois de um natal que pode ter envolvido alguns copos de vinho e um peru gordo.

As filmagens da série de The Witcher já estavam atrasadas devido à crise de saúde pública no mundo. A previsão inicial para terminá-las era fevereiro deste ano, mas a contusão do ator de Geralt possivelmente atrapalhou tais planos.

Netflix divulga página de script da 2ª temporada de The Witcher

Recentemente, a Netflix divulgou a primeira página do script da 2ª temporada de The Witcher. Os fãs especulam que o roteiro em questão conta a história de “A Grain of Truth” (Um Grão de Veracidade), do livro “O Último Desejo”, escrito por Andrzej Sapkowski. Veja mais aqui!