Notícias

Henry Cavill se machuca e é afastado de filmagens de The Witcher da Netflix

Dê um par de muletas para o seu bruxo...

por Vítor Amorim Heringer
Henry Cavill se machuca e é afastado de filmagens de The Witcher da Netflix

As filmagens da série de The Witcher da Netflix foram interrompidas após o ator Henry Cavill, intérprete de Geralt de Rívia, ter se machucado em um curso de assalto que envolvia até machados balançando. O artista foi orientado pelos médicos a descansar e esperar a lesão curar, uma vez que as armaduras do seriado são extremamente pesadas, como relata uma fonte ao site The Sun.

Ele estava em um curso de assalto e machucou a perna. Ele simplesmente parou de repente e estava claramente com muita dor. Não ficou claro se um objeto atingiu sua perna ou foi algum tipo de lesão no tendão da coxa ou músculo. Não foi ruim o suficiente para precisar de uma ambulância, mas atrapalhou o cronograma de filmagens porque ele não consegue andar direito. Ele tem que usar uma armadura pesada nas cenas e ele simplesmente não seria capaz de fazer isso com sua lesão na perna.

As filmagens da série de The Witcher já estavam atrasadas devido à pandemia. Agora, terão que esperar mais algumas semanas – dependendo da gravidade da lesão – pelo retorno do protagonista da produção.

Primeiras imagens de Geralt na 2ª temporada de The Witcher

A Netflix divulgou, em outubro, as primeiras imagens de Geralt (Henry Cavill) na segunda temporada de The Witcher. O personagem aparece com uma nova armadura e se mostra preparado para o combate.

De acordo com o perfil da plataforma, apesar da troca no vestuário, o bruxo é o “mesmo”. Portanto, os fãs provavelmente verão expressões faciais e bordões parecidos aos da Season 1. A diferença é que ele terá de ser o mentor da jovem Ciri, sua nova protegida. Veja as fotos aqui.