Notícias

É gold! Desenvolvimento de The Callisto Protocol está concluído

No Twitter, a Striking Distance Studios publicou uma foto com o time de produção e agradeceu o apoio dos fãs

por Valdecir Emboava
É gold! Desenvolvimento de The Callisto Protocol está concluído

A Striking Distance Studios confirmou, nesta sexta-feira (21), que o desenvolvimento de The Callisto Protocol está oficialmente concluído. Agora, o game de terror dos mesmos criadores de Dead Space segue para a sua data de lançamento, agendada para o dia 2 de dezembro.

A informação veio através do Twitter oficial do jogo, onde também foram publicadas uma foto com toda a equipe responsável pela produção e uma mensagem de agradecimento pelo apoio dos fãs.

Estamos felizes em anunciar que The Callisto Protocol foi à gold! Em nome de todos da Striking Distance Studios, obrigado pelo seu apoio e entusiasmo. Mal podemos esperar para que você enfrente os horrores que esperam na Black Iron Prison em 2 de dezembro.

The Callisto Protocol
(FONTE: reprodução)

Com quatro anos de conteúdo de pós-lançamento já planejados e uma campanha que pode durar cerca de 14 horas, o título chegará ao PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e ao PC.

The Callisto Protocol terá modo de desempenho a 60 FPS

Em publicação nas redes sociais na última terça-feira (18), o perfil oficial de The Callisto Protocol confirmou que o game terá um modo de desempenho rodando a 60 FPS — além de desmentir rumores sobre um suposto adiamento. Saiba mais!