Notícias

Novo Star Trek para PC e consoles pode ser revelado em breve

Cartazes supostamente encontrados em um evento sugerem novidades em maio

por Jean Azevedo
Novo Star Trek para PC e consoles pode ser revelado em breve

Os fãs da saga Star Trek, aparentemente, receberão grandes novidades em breve. De acordo com o perfil de Twitter “TrekCore“, cartazes sugerindo um jogo chamado “Prodigy Supernova” foram encontrados durante um evento sediado em Chicago (EUA). A revelação do título pode ocorrer no mês de maio.

O título estaria em desenvolvimento na Tessera Studios, responsável por Intruders: Hide and Seek do PS VR, e contaria com ports para PC, PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e Nintendo Switch. Ainda de acordo com as informações dos banners, o anúncio será feito no canal da Outright Games. Confira:

https://twitter.com/TrekCore/status/1512062495904571392

Saiu a primeira grande surpresa da #StarTrekCHI!

Star Trek: Prodigy — Supernova é um novo jogo da Outright Games que chegará ao PC, Xbox, PS4/PS5 e Nintendo Switch. Mais detalhes serão dados em maio.

Star Trek Prodigy Supernova banner
(Fonte: TrekCore)

Como o banner foi a única pista acerca do jogo, nos resta esperar pelo mês de maio para saber mais informações acerca do projeto. Pelo jeito, os fãs da franquia terão muito mais opções para explorar o universo da IP, já que Ressurgence, outro título da saga, deve chegar até junho.

Star Trek: Prodigy é uma animação da Nickelodeon

Star Trek: Prodigy — Supernova é um título que remete à animação da Nickelodeon baseada na franquia espacial. Lançada no ano de 2021, a série mostra um grupo de adolescentes alienígenas a bordo de uma nave da Frota Estelar em uma jornada até o Quadrante Alfa.

Ansiosos para conhecer o novo jogo da saga?