Notícias

Vida longa e próspera! Star Trek: Resurgence tem primeiro gameplay divulgado

O vídeo mostra Spock em reunião com outros personagens antes de uma missão importante

por Valdecir Emboava
Vida longa e próspera! Star Trek: Resurgence tem primeiro gameplay divulgado

Com a promessa de uma história tão envolvente e impactante quanto os filmes clássicos da franquia, a Dramatic Labs anunciou Star Trek: Resurgence durante o The Game Awards 2021. Nesta terça-feira (08), o título teve seu primeiro gameplay divulgado, com cenas do icônico Spock — que agora está bem mais velho.

O vídeo, com cerca de sete minutos, foi compartilhado pelo IGN e mostra o embaixador Spock em uma reunião antes de uma missão importante. É possível ver várias partes onde o jogador precisa escolher entre linhas de diálogo para interagir com outros personagens. Confira abaixo:

Star Trek: Resurgence é uma aventura narrativa, então espere por uma dinâmica bem parecida com Detroit: Become Human, onde é preciso tomar decisões constantemente — que impactam profundamente no desenrolar da trama. Será possível explorar diversos lugares, incluindo a sua nave e outros mundos.

O jogo será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC no outono brasileiro — período entre março e junho.

Mais detalhes sobre Star Trek: Resurgence

Kevin Bruner, fundador da Dramatic Labs, revelou mais detalhes sobre Star Trek: Resurgence em entrevista ao Game Informer, publicada em dezembro de 2021.

Como fãs de Star Trek, é realmente uma honra criar uma história que coloque os jogadores bem no centro da ação, onde escolhas e decisões significativas afetarão toda a narrativa.

Construído do zero usando a Unreal Engine da Epic e um motor narrativo de nossa propriedade, este jogo mostra a evolução da nossa equipe na criação de aventuras ricas em histórias instigantes.

Ansioso pelo game? Comente na sessão abaixo!