Notícias

Intruders: Hide and Seek chega em 13 de fevereiro; conheça

Jogo furtivo em primeira pessoa com suporte ao PS VR.

por Raphael Batista
Intruders: Hide and Seek chega em 13 de fevereiro; conheça

A desenvolvedora espanhola, Tessera Studios, revelou o lançamento do jogo furtivo em primeira pessoa Intruders: Hide and Seek. A partir do dia 13 de fevereiro, a experiência estará disponível em mídias físicas e digitais para PlayStation 4 com suporte para o PlayStation VR.

Os jogadores assumem o controle de uma criança incapaz de se defender, mas esperto o suficiente para se esconder. O trailer oferece uma prévia da proposta de suspense ao fugir dos perseguidores. Confira!

Sobre Intruders: Hide and Seek

Três estranhos misteriosos invadem a casa de férias da família Ricther e mantém todos como reféns. Com seus pais presos e sua irmã escondida, você assume o controle de Ben, o filho mais velho, que está preso na casa com os invasores. Será preciso descobrir uma maneira de salvar sua família enquanto desvenda quem são os assaltantes e o que eles querem.

Você precisará esgueirar-se e evitar qualquer confronto a fim de garantir a sobrevivência de toda a família. Além disso, é possível uma experiência em realidade virtual bem equilibrada para ter uma visão completa e detalhada dos pisos. No entanto, cada passo precisa ser pensado, porque cada um dos intrusos possuem comportamentos específicos e diferentes. Sobreviva à noite mais difícil de sua vida pelo bem de sua família e peça ajuda!