Notícias

Hitman 3: cinemática de abertura mostra agente 47 em busca de vingança na Arábia Saudita

Título da IO Interactive chega dia 20 de janeiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch (versão em nuvem) e PC

por Vítor Amorim Heringer
Hitman 3: cinemática de abertura mostra agente 47 em busca de vingança na Arábia Saudita

A IO Interactive divulgou, em parceria com o site IGN, a cinemática de abertura de Hitman 3. O vídeo mostra o Agente 47 a caminho da Arábia Saudita em busca de vingança. O game será lançado no dia 20 de janeiro de 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch (versão em nuvem) e PC.

Em Hitman 3, o objetivo da desenv0lvedora é entregar inúmeras abordagens no gameplay e controle total das habilidades do assassino. Os fãs terão à disposição o maior arsenal de armas da franquia e diversas ferramentas únicas para completar as missões. Os jogadores terão o máximo de liberdade com o protagonista, podendo jogar com cautela, criatividade ou com pura ação frenética.

Hitman 3 no PS5

Em postagem no PS Blog, Travis Barbour, gerente de comunicações da IO Interactive, anunciou que o game irá rodar em 4K a 60FPS no PlayStation 5 e terá carregamentos rápidos, com direito a upgrade gratuito  da versão de PS4. Além disso, Hitman 3 irá aproveitar dos gatilhos adaptáveis e da resposta tátil do controle DualSense.

Segundo Barbour, todas as armas do jogo suportarão gatilhos adaptáveis e o estúdio pretende entregar uma “sensação autêntica a cada tiro que disparar“.

As armas automáticas também simulam o recuo com cada bala e estamos implementando um feedback tátil exclusivo para cada arma que está ligada ao perfil de som distinto de cada arma. Um exemplo específico (e muito legal!) De nosso suporte de gatilho adaptável é como você ativa o efeito Focus que desacelera o mundo ao seu redor com um rifle de precisão. Ao apertar suavemente o botão R2, seu dedo alcançará um ponto de tensão que resistirá à pressão e você precisará segurar o dedo contra esse ponto de tensão para ativar o foco.