Notícias

Veja os primeiros 30 minutos de No More Heroes III no PS5

Os recursos de nova geração, como resolução em 4K e 60 FPS, proporcionam uma boa fluidez ao combate

por Valdecir Emboava
Veja os primeiros 30 minutos de No More Heroes III no PS5

Após chegar ao Nintendo Switch em agosto de 2021, agora foi a vez de No More Heroes III estrear no PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC na última terça-feira (11). Se pensa em garanti-lo na biblioteca, mas ainda tem dúvidas, confira abaixo os primeiros 30 minutos do jogo rodando no console de nova geração da Sony.

Recheado de piadas ácidas e humor escrachado, o game dirigido por Goichi “Suda51” Suda aproveita muito bem os recursos de nova geração, como resolução em 4K, 60 FPS e tempos de carregamentos quase inexistentes. Como o título é focado no combate frenético de hack’n slash, o conjunto todo parece oferecer uma boa experiência aos jogadores.

Mais detalhes sobre No More Heroes III

No More Heroes III se passa nove anos após os eventos do segundo game e mostra o protagonista Travis mais uma vez tentando chegar ao topo de uma tabela de assassinos.

No More Heroes 3
(FONTE: reprodução)

plot da vez é que todos os assassinos vêm do espaço sideral, no melhor estilo “Cowboy Beboop”. Com isso, Travis precisa derrotá-los para alcançar um alienígena maligno chamado FU, e assim impedi-lo de dominar o mundo.

Pretende dar uma chance a No More Heroes III? Comente na sessão abaixo!