Notícias

No More Heroes 1 e 2 podem chegar ao PlayStation no futuro

Gochi Suda, criador da série, tem vontade de portar os primeiros games da série para o PlayStation

por Jean Azevedo
No More Heroes 1 e 2 podem chegar ao PlayStation no futuro

Gochi Suda, criador da série No More Heroes, concedeu uma entrevista ao Gematsu, onde comentou sobre sua vontade de disponibilizar No More Heroes 1 e 2 em mais plataformas. Atualmente, os dois primeiros títulos da franquia são exclusivos de Switch e PC.

Com a chegada de No More Heroes 3 ao PlayStation e ao Xbox, Suda foi questionado se os dois games citados acima têm chance de serem compartilhados com tais comunidades no futuro. Ele respondeu da seguinte maneira:

No More Heroes 1 e 2 só são jogáveis na Steam (PC) e no Switch, e sinto que seria melhor disponibilizá-los para um maior número de plataformas, assim, eu gostaria de colaborar com a Marvelous [publisher dos games] para fazer isso acontecer. Eu não posso fazer promessas agora, mas é onde estamos no momento.

Sem No More Heroes 1 e 2, jogadores do PlayStation têm outras opções

Quem gosta da franquia No More Heroes e joga no PlayStation possui duas opções para se aventurar na série. Além de No More Heroes 3, o mais recente lançamento (veja 30 minutos de gameplay no PS5 aqui), os fãs também podem experimentar Travis Strikes Again.

Na edição de PS4, além do jogo base, os jogadores têm acesso a diversos conteúdos adicionais e descobrem mais sobre a história de Travis. Saiba mais clicando aqui!