GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Gochi Suda, criador da série, tem vontade de portar os primeiros games da série para o PlayStation
Gochi Suda, criador da série No More Heroes, concedeu uma entrevista ao Gematsu, onde comentou sobre sua vontade de disponibilizar No More Heroes 1 e 2 em mais plataformas. Atualmente, os dois primeiros títulos da franquia são exclusivos de Switch e PC.
Com a chegada de No More Heroes 3 ao PlayStation e ao Xbox, Suda foi questionado se os dois games citados acima têm chance de serem compartilhados com tais comunidades no futuro. Ele respondeu da seguinte maneira:
No More Heroes 1 e 2 só são jogáveis na Steam (PC) e no Switch, e sinto que seria melhor disponibilizá-los para um maior número de plataformas, assim, eu gostaria de colaborar com a Marvelous [publisher dos games] para fazer isso acontecer. Eu não posso fazer promessas agora, mas é onde estamos no momento.
Quem gosta da franquia No More Heroes e joga no PlayStation possui duas opções para se aventurar na série. Além de No More Heroes 3, o mais recente lançamento (veja 30 minutos de gameplay no PS5 aqui), os fãs também podem experimentar Travis Strikes Again.
Na edição de PS4, além do jogo base, os jogadores têm acesso a diversos conteúdos adicionais e descobrem mais sobre a história de Travis. Saiba mais clicando aqui!
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo