Notícias

No More Heroes 3 faz referência a “Akira” e chega em outubro ao PS4 e PS5

Já disponível no Nintendo Switch, game chegará ao Japão, Europa e América do Norte em datas separadas

por André Custodio
No More Heroes 3 faz referência a

A Marvelous Europe divulgou um novo trailer com data de lançamento de No More Heroes III onde confirmou a chegada do game a partir de 6 de outubro. Com versões para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC, o título da Suda51 contará com tecnologias avançadas em máquinas de nova geração e estará disponível em edição física apenas na Europa.

Lançado em agosto de 2021 para Nintendo Switch, a nova aventura da franquia chega em breve às outras plataformas. Pelo preço sugerido de US$ 59,99 a edição física do game — intitulada de Day One Edition — terá a cópia do jogo, artbook, trilha sonora, placa de motociclista, duas ilustrações e um steelbook exclusivo.

Já as versões atualizadas para os consoles recentes suportarão 60 FPS, resolução 4K e tempos de carregamento mais rápidos. Confira abaixo o trailer, que possui uma referência ao clássico mangá “Akira” (1991), criado por Katsuhiro Otomo:

No More Heroes III chega ao Japão em 6 de outubro, à América do Norte em 11 de outubro e à Europa em 14 de outubro.

Saiba mais sobre No More Heroes III

Game de ação e aventura criado por Suda51 (Lollipop Chainsaw, Shadows of the Damned), No More Heroes III marca o retorno da lenda Travis Touchdown. O assassino leva suas katanas e a insana Death Glove para mais um combate intergaláctico, ao perceber que o príncipe FU e seus dez assassinos alienígenas desejam assumir o controle da Terra.

Você já experimentou a série No More Heroes? Ansioso para testar o terceiro capítulo em seu PS4 ou PS5? Comente!

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.