Notícias

No More Heroes III chega no segundo semestre ao PS4 e ao PS5

Originalmente lançado em agosto de 2021 para Nintendo Switch, desta vez o jogo terá uma edição física recheada de extras

por Valdecir Emboava
No More Heroes III chega no segundo semestre ao PS4 e ao PS5

Após a estreia no Nintendo Switch em agosto do ano passado, a publisher XSEED Games e a desenvolvedora Grasshopper Manufacture anunciaram que No More Heroes III será lançado em outras plataformas. A sequência chega na primavera (janela entre setembro e dezembro) ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e ao PC.

Essas novas versões terão visuais aprimorados, melhores taxas de quadros e tempos de carregamento mais rápidos na nova geração. O jogo terá estreia digital, mas também conta uma versão física chamada “Day One Edition” — porém, ainda não se sabe se chegará ao Brasil. Ela acompanha os seguintes extras:

No More Heroes III
(FONTE: reprodução)
  • Uma cópia de No More Heroes III;
  • Um Livro de Arte;
  • Um CD com músicas selecionadas da trilha sonora;
  • Uma placa de motociclista “Santa Destroy”;
  • Uma caixa personalizada com a nova ilustração do artista da série Yusuke Kozaki.

Mais detalhes sobre No More Heroes III

No More Heroes III se passa nove anos após os eventos do segundo game e mostra o protagonista Travis mais uma vez tentando chegar ao topo de uma tabela de assassinos. Confira o trailer da versão de Nintendo Switch:

O plot da vez é que todos os assassinos vêm do espaço sideral, no melhor estilo “Cowboy Beboop”. Com isso, Travis precisa derrotá-los para alcançar um alienígena maligno chamado FU, e assim impedi-lo de dominar o mundo.

Ansioso para jogar o título nas novas plataformas? Comente na sessão abaixo suas expectativas!