Where Winds Meet ganha trailer com melhorias de exploração
atualização 2.0 de Where Winds Meet chega na próxima semana, e o jogo terá muitas novidades!
Ex-produtor da franquia diz que publisher não gosta de investir em remasters e ainda aponta dificuldades técnicas
A comunidade de fãs de Dragon Age já imaginou como seria uma coletânea remasterizada ou até mesmo um remake dos três primeiros jogos, mas, de acordo com Mark Darrah, ex-diretor da franquia, a Electronic Arts não tem interesse em financiar o projeto. Em entrevista, o desenvolvedor afirmou que a publisher é historicamente contra remasters, algo que ele considera curioso para uma empresa de capital aberto.
Darrah revelou que dentro da própria BioWare houve discussões sobre um possível Dragon Age Legendary Edition, nos moldes do que foi feito com Mass Effect. Até chegou-se a cogitar parcerias com criadores de mods para revitalizar Origins, mas esbarrou na falta de orçamento. A EA teria deixado claro que só apoiaria a ideia se fosse feita com os recursos já disponíveis, o que não era viável, já que o estúdio estava envolvido em outros projetos.
Além da falta de verba, o desafio técnico é enorme. Enquanto a trilogia Mass Effect foi construída toda no Unreal Engine, os três primeiros Dragon Age usam motores diferentes: Origins e sua expansão Awakening foram feitos no Eclipse Engine, Dragon Age II no Lycium Engine e Inquisition no Frostbite. Unificar tudo em um único pacote seria um trabalho bem mais complicado.
O cenário não é dos mais animadores, especialmente considerando o desempenho abaixo do esperado de Dragon Age: The Veilguard, o título mais recente da franquia, que não conseguiu agradar crítica e público e acabou vendendo menos do que o esperado.
Mais em Notícias
atualização 2.0 de Where Winds Meet chega na próxima semana, e o jogo terá muitas novidades!
A SEGA revelou oficialmente quais jogos levará para a Gamescom 2026, antecipando parte das atrações do evento.
Infelizmente, a atriz britânica Jennifer English não será mais a protagonista de Tides of Annihilation.
A atleta da Red Bull Lilou Ruel entrou para o livro dos recordes ao recriar o famoso "Leap of Faith" de Assassin's Creed.
Depois de passar pelos cinemas, Mortal Kombat 2 já tem data para estrear no streaming.
Call of Duty: Black Ops e Call of Duty: Black Ops 2 tiveram uma estreia de grande impacto na PlayStation Store.
A aquisição da Electronic Arts por um grupo árabe deve ser aprovada sem problemas.
Após mudanças recentes envolvendo Destiny 2 e Marathon, o diretor de Marathon, Joe Ziegler, anunciou oficialmente sua saída do estúdio.
PS Store do México, Nicarágua e Honduras terão preços regionais a partir de 20 de agosto; mais países da América Latina receberão a novidade
Ubisoft anuncia novo marco de vendas e, de quebra, confirma chegada do Novo Jogo+