Notícias

Estúdio de Evolve revela primeiro gameplay de Back 4 Blood

Gameplay do título destaca as influências de Left 4 Dead

por Raphael Batista
Estúdio de Evolve revela primeiro gameplay de Back 4 Blood

A Turtle Rock Studios e a Warner Bros. revelaram o primeiro gameplay de Back 4 Blood, considerado “o sucessor espiritual de Left 4 Dead”. A amostra foi feita durante o The Game Awards 2020, nessa quinta-feira (10).

Back 4 Blood estará disponível no dia 22 de junho de 2021 para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC, mas uma versão alfa poderá ser acessada no dia 17 de dezembro. Os jogadores devem se registrar no site oficial da WB para participar antecipadamente do título.

Gameplay de Back 4 Blood mostra as inspirações em Left 4 Dead

Embora sejam bastante parecidos, a Turtle Rock Studios garantiu que Baack 4 Blood não é um Left 4 Dead 3. Trata-se de uma propriedade intelectual totalmente nova. Ainda será possível aniquilar com zumbis, mas existirão coisas inéditas que transformarão a proposta em “única.”

O diretor de design do jogo, Chris Ashton, comentou sobre as expectativas para o novo jogo. Apesar do fracasso de Evolve, todos estão entusiasmados com o futuro.

Nós retornaremos ao gênero que permitiu o nascimento do nosso estúdio com mais de 10 anos adicionais de experiência e ideias sobre zumbis na nossa cabeça.

O diretor criativo, Phil Robbs, deixou claro para os fãs que a intenção da companhia é avançar com as ideias e não permitir que se acomodem com o jogo anterior.