Notícias

Primeiro gameplay de Aloy em Genshin Impact é revelado na Gamescom

Protagonista de Horizon Zero Dawn estará disponível gratuitamente no dia 1º de setembro para usuários de PS4 e PS5

por Vítor Amorim Heringer
Primeiro gameplay de Aloy em Genshin Impact é revelado na Gamescom

A miHoYo e a PlayStation revelaram o primeiro gameplay de Aloy em Genshin Impact na Gamescom 2021. A protagonista de Horizon Zero Dawn estará disponível gratuitamente a partir de 1º de setembro na atualização 2.1 do free to play, somente para os jogadores de PS4 e PS5.

Para obtê-la, é necessário estar no nível 20 de aventura. A personagem fará parte do elenco de cinco estrelas e da classe Cryo (gelo). Ela será enviada por e-mail para os jogadores, acompanhada do arco Predador de quatro estrelas. Vale lembrar que usuários de outras plataformas poderão adquiri-la na versão 2.2 do título, ainda sem data.

O gameplay de Aloy em Genshin Impact mostra a caçadora utilizando suas habilidades congelantes, como o poder Frozen Wilds. Ela arremessa uma bola de gelo nos inimigos que congela os inimigos e permite causar alto dano ao atingir uma flecha. Os fãs da heroína poderão aproveitá-la enquanto esperam o lançamento de Horizon Forbidden West em fevereiro de 2022.

Confira o teaser:

A atualização 2.1 do game também terá o final da história de Inazuma, outras três viajantes jogáveis, novo inimigos e um festival inédito com muitas recompensas.

Futura personagem de Genshin Impact não sabe cozinhar

Raiden Shogun, a comandante de Inazuma, é uma personagem formidável, com força e habilidades poderosas. No entanto, ela terá uma limitação: não saberá cozinhar, fato que deixou os fãs do game surpresos. Entenda aqui!