Notícias

Genshin Impact: esperada personagem não sabe cozinhar e deixa fãs surpresos

Raiden Shogun, futura heroína da atualização 2.1, poderá ter uma limitação inesperada pela comunidade do free to play

por Vítor Amorim Heringer
Genshin Impact: esperada personagem não sabe cozinhar e deixa fãs surpresos

A Raiden Shogun chegará a Genshin Impact na versão 2.1 do free to play, no dia 1º de setembro, acompanhada de outras duas personagens e Aloy, de Genshin Impact. Ela é uma das mais esperadas pelos jogadores, mas uma informação deixou os fãs surpresos: aparentemente, ela não conseguirá cozinhar.

A conta de Twitter “dimbreath”, famosa no cenário do game da miHoYo, revelou que a beta da próxima atualização mostra a falta de habilidades culinárias da heroína. Em contrapartida, Sangonomiya Kokomi e Kujou Sara não possuem a mesma limitação. Ao entrar na seção para preparar uma comida, uma mensagem diz que a Raiden Shogun não pode cozinhar.

https://twitter.com/dimbreath/status/1429520282444775424

[2.1 – Beta] Raiden Shogun Cozinhando — Na última versão beta, ela ainda não sabia cozinhar. Ao tentar trocar para ela na lista de personagens, você verá uma mensagem. Se você entrar na seção de panela de comida com ela como um personagem ativo, o jogo não permitirá que você continue cozinhando.

Nos comentários da publicação, os jogadores até começaram uma campanha dizendo que cozinharão para ela, mostrando o tamanho de sua popularidade. Apesar da surpresa, alguns fãs de Genshin Impact indicaram um bom motivo para ela não preparar refeições: como Shogun de Inazuma, possivelmente, ela tem outras pessoas para fazer suas comidas.

É bom destacar que a atualização ainda não está disponível. Portanto, o estúdio ainda pode promover algumas mudanças na viajante.

miHoYo é critica por futura personagem de Genshin Impact

Aparentemente, Raiden Shogun não é a única que receberá algum tipo de limitação. A beta da versão 2.1 do jogo revelou que Sangonomiya Kokomi terá morte instantânea ao cair na água de uma certa altura, causando grande revolta nos fãs. Entenda mais aqui!