Notícias

Genshin Impact: Aloy chega dia 1º de setembro junto com a versão 2.1

Heroína de Horizon Zero Dawn será totalmente gratuita no título da miHoYo

por Vítor Amorim Heringer
Genshin Impact: Aloy chega dia 1º de setembro junto com a versão 2.1

Prepare-se para se tornar uma grande caçadora em Genshin Impact! A miHoYo revelou que Aloy, protagonista de Horizon Zero Dawn, chegará ao free to play no dia 1º de setembro, juntamente com a versão 2.1 do game e o final da história de Inazuma. A heroína será gratuita para os usuários de PS4 e PS5 que entrarem no jogo.

A personagem de cinco estrelas será enviada por e-mail para os jogadores, acompanhada do arco Predador de quatro estrelas. Para obtê-la, é necessário estar no nível 20 de aventura. Vale lembrar que os players de todas as plataformas poderão consegui-la a partir do update 2.2 do jogo, ainda sem data.

Detalhes de Aloy em Genshin Impact

Através do PlayStation Blog, o diretor técnico Zhenzhong Yi detalhou como será o gameplay da heroína e suas habilidades especiais. Como parte do elenco de Cryo (gelo), ela terá o poder Frozen Wilds como destaque, ao lançar uma bola congelante nos inimigos, a qual ocasiona em uma explosão com mais alcance.

A habilidade ‘Frozen Wilds’ de Aloy lança uma Bomba Congelante na direção do alvo e dispara uma explosão, causando dano Cryo. Após a explosão, a Bomba Congelada se espalha em vários ‘Chillwater Bomblets’ que explodem ao entrar em contato com os oponentes imediatamente ou após um pequeno atraso, causando dano Cryo adicional. Quando uma Freeze Bomb ou Chillwater Bomblet atinge um oponente, o ataque do oponente é reduzido e Aloy recebe 1 pilha de bobina. Cada pilha de bobina aumenta o dano de ataque normal de Aloy.

https://gfycat.com/ecstaticwealthyafricangoldencat

O arco Predador também será muito importante para a Aloy em Genshin Impact. Ao equipá-lo, a caçadora terá um aumento de 66 em seu ataque. Além disso, causar dano Cryo com a arma eleva a força de suas investidas em 10% por 6 segundos.

Final da história de Inazuma e três novos personagens

A nova atualização do título terá o último capítulo da região de Inazuma, chamado “Onipresença sobre os Mortais”. A próxima missão do Arconte desenvolverá a história da Raiden Shogun, após os viajantes serem derrotados no primeiro confronto. Duas novas ilhas estarão disponíveis para explorar: “Watatsumi” e “Seirai”.

O update de Aloy em Genshin Impact ainda terá outros três personagens jogáveis: Sangonomiya Kokomi, Kujou Sara e a própria Raiden Shogun. Mais detalhes abaixo:

Sangonomiya Kokomi

  • Hydro de cinco estrelas
  • Divina Sacerdotisa e líder da Ilha Watatsumi e das forças de resistência

Genshin Impact: Aloy chega dia 1º de setembro junto com a versão 2.1

Kujou Sara

  • Electro
  • Corajosa e decidida general da Comissão Tenryou leal ao Shogun

Genshin Impact: Aloy chega dia 1º de setembro junto com a versão 2.1

Raiden Shogun

  • Electro cinco estrelas
  • Shogun de Inazuma

Genshin Impact: Aloy chega dia 1º de setembro junto com a versão 2.1

Novos inimigos e festival

O patch de Aloy em Genshin Impact também terá uma nova chefe de Domínios Dizimados, a Signature. Ela promete ser um “oponente formidável”, segundo a miHoYo.

Signora é um oponente formidável com uma aura nobre e grande poder, e a equipe dev dedicou cerca de oito meses para projetar esta batalha. Esperamos dar a essa personagem uma estética muito especial, projetando seus movimentos e efeitos únicos em batalha, bem como seu estilo de luta versátil para se transformar entre Cryo e Pyro e mudar o ambiente de batalha.

Genshin Impact: Aloy chega dia 1º de setembro junto com a versão 2.1

Além disso, o estúdio adicionou mais dois boss de mundo para os jogadores enfrentarem e testarem suas habilidades: Hydro Hypostasis e Thunder Manifestation.

Festival da Caça à Lua

Por fim, em meio a tantas batalhas difíceis e acontecimentos emocionantes, os viajantes poderão fazer uma pequena pausa para aproveitar o Festival da Caça à Lua, na nação de Liyue. O evento sazonal terá foco na gastronomia, ou seja, dará para cozinhar e experimentar uma série de pratos deliciosos.

A festividade é uma tradição antiga da região e os players aprenderão mais sobre a história do local. A celebração recompensará os jogadores a partir de caças ao tesouro em Liyue, Mondstadt e Dragonspine. Será necessário falar com o organizador do evento, obter pistas e encontrar baús espalhados pelo mapa, com muitos recursos, itens e o novo Claymore Luxurious Sea-Lord de quatro estrelas.