God of War: piadas com pizza mudaram nome do protagonista
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O sucesso de Death Stranding 2: On The Beach parece estar motivando mais pessoas a conhecerem este fantástico universo criado por Hideo Kojima
O sucesso de Death Stranding 2: On The Beach parece estar motivando mais pessoas a conhecerem este fantástico universo criado por Hideo Kojima. O interesse pelo primeiro jogo, especialmente a versão Director’s Cut, que é mais completa e tem diversas melhorias em relação ao título base, vem aumentando nos últimos dias.
Segundo dados da Steam DB, muita gente que havia desistido do primeiro jogo ou sequer tinha comprado ele, parece estar interessada agora. Afinal, o game bateu seu recorde de jogadores simultâneos na Steam, superando 22 mil – durante o último domingo (29).
Death Stranding: Director’s Cut é uma versão expandida e aprimorada do jogo original de Hideo Kojima, lançada exclusivamente para o PS5 e depois para PC. Além de melhorias gráficas e de performance, a edição inclui novas missões, combates mais refinados, equipamentos inéditos e até minigames extras, sem perder o clima estranho e contemplativo da jornada de Sam Porter Bridges por um mundo pós-apocalíptico maluco e genial, como Kojima.
Aqui no MeuPlayStation, Death Stranding 2: On The Beach ganhou a nota máxima. Abaixo, você confere a introdução da análise e, claro, o link para conferir o texto na íntegra.
Dizem que, de gênio e louco, todo mundo tem um pouco. Bom, talvez Hideo Kojima tenha mais do que “um pouco”. E Death Stranding 2: On The Beach não poderia ser fruto de uma mente que não fosse a dele. “Maluca”, sim, mas também excepcional e única na história dos videogames.
O jogo, assim como o seu antecessor, “não é para todo mundo”, tanto pelo gameplay quanto pela história, entretanto entrega exatamente o que se espera de um “Hideo Kojima game”. Louco e genial. Furtivo e visceral. Empolgante, também emocionante. Divertido, também instigador. O pacote completo. Abordando temas importantes e polêmicos, com personagens marcantes e inovações em cima de inovações.
Leia o review completo do MeuPlayStation aqui.
Mais em Notícias
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.
A Netflix continua tentando ampliar sua presença no mercado de games, mas os resultados seguem abaixo do esperado.
A Pocketpair anunciou Side by Side, a próxima grande atualização de Palworld, que deve chegar no início de 2027.
O jogo oficial de cartas de Cyberpunk, Cyberpunk Trading Card Game, teve sua segunda coleção confirmada para o ano que vem.
Vampire: The Masquerade - Bloodlines pode estar prestes a retornar de acordo com rumores recentes.