Notícias

HITMAN 3: speedrunners terminam primeira missão em menos de 10 segundos

Recordista concluiu em apenas 8 segundos e compartilhou seu feito no YouTube

por Vítor Amorim Heringer
HITMAN 3: speedrunners terminam primeira missão em menos de 10 segundos

Após apenas cinco dias do lançamento de HITMAN 3, já temos assassinos de elite no jogo da IO Interactive. Segundo o site Speedrun.com, cinco jogadores já terminaram a primeira missão do game em menos de 10 segundos. Em primeiro lugar, está “Goron” que concluiu o objetivo em Dubai em apenas 8 segundos. O recordista postou o seu feito no YouTube.

O speedrunner não precisou nem subir as escadas, ele primeiro atirou na parede para alertar os alvos – impedindo-os de se moverem. Depois, o Agente 47 só precisou pegá-los rapidamente com uma pistola com silenciador. A missão é completada logo atrás, ao entrar em um elevador. “Goron” faz parecer tudo bem fácil, mas claramente não é.

O terceiro e último título da trilogia chegou no dia 20 de janeiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Nesta sexta-feira (29), as mídias físicas chegarão no Brasil para PlayStation 4. O blu-ray para o novo console da Sony ficará disponível no dia 11 de fevereiro.

Lançamento de HITMAN 3 é o maior da franquia em formato digital

A IO Interactive revelou que o lançamento de HITMAN 3 foi o maior da franquia em formato digital. A desenvolvedora não compartilhou números, mas celebrou a boa recepção em vendas.

Por meio do Twitter, a companhia publicou uma imagem para mostrar as notas que o jogo recebeu em avaliações especializadas. No Metacritic, o título vem marcando média de 83 pontos com base em 18 reviews (PS5).

Em breve, teremos a análise completa de HITMAN 3 aqui no MeuPlayStation.