Notícias

Lançamento de HITMAN 3 é o maior da franquia em formato digital

Fechamento da saga do Agente 47 vem agradando

por Raphael Batista
Lançamento de HITMAN 3 é o maior da franquia em formato digital

A IO Interactive revelou que o lançamento de HITMAN 3 foi o maior da franquia em formato digital. A desenvolvedora não compartilhou números, mas celebrou a boa recepção em vendas.

Por meio do Twitter, a companhia publicou uma imagem para mostrar as notas que o jogo recebeu em avaliações especializadas. No Metacritic, o título vem marcando média de 83 pontos com base em 16 reviews (PS5).

O lançamento de HITMAN 3 fez jus ao fim da saga do Agente 47. De acordo com a desenvolvedora, o terceiro game é “carta de amor para os fãs” com opções robustas para os jogadores.

Lançamento de HITMAN 3 foi muito positivo

As análises mais positivas do game elogiam principalmente o gameplay e os designs das missões. O site “Push Square” afirma que a produtora IO Interactive “levou a fórmula de gameplay à perfeição” e que “os jogadores podem demorar horas para solucionarem os mistérios de um assassinato“.

Já as reviews menos favoráveis fazem ressalvas quanto à narrativa. O veículo “Trusted Reviews” diz que o título “falha em alcançar a ambição estabelecida por sua narrativa, muitas vezes perdendo o foco sobre o que a tornou especial“.