Notícias

Com boas impressões, prévias trazem detalhes de SIFU

Foi possível ver na íntegra as mecânicas de gameplay, com golpes variados e bastante satisfatórios de aplicar nos inimigos

por Valdecir Emboava
Com boas impressões, prévias trazem detalhes de SIFU

Revelado durante o State of Play de fevereiro, SIFU chamou a atenção ao longo de 2021 com suas mecânicas divertidas de luta e estilo de arte bem “diferentão”. Agora, as primeiras prévias do game de Kung Fu estão sendo publicadas nas redes, com boas impressões.

O gameplay mostra a parte onde o protagonista invade uma casa noturna para “descer a porrada” em um grupo criminoso. É possível ver na íntegra como funcionará o sistema de combate, que envolve golpes bastante distintos e satisfatórios de aplicar, assim como finalizações especiais. Confira abaixo:

A HUD de SIFU também é bem limpa e valoriza cada detalhe do que está acontecendo na tela. No topo, temos a idade do personagem, que causará um impacto considerável nas mecânicas do gameplay, onde tudo é orquestrado como um roguelike. Mais detalhes podem ser conferidos aqui!

Cena de gameplay de SIFU.
(FONTE: reprodução)

Segundo as impressões do GameSpot, SIFU é muito”parecido com os filmes de artes marciais” que o inspiram. O veículo também observa que o protagonista usa um estilo de Kung Fu mais agressivo, chamado Pak Mei, que se concentra em “colocar o inimigo no chão e garantir que ele permaneça lá”.

O The Verge também não poupou elogios ao título declarando que “imediatamente” se apaixonou pela estética do jogo. O site também destacou o combate, que “apresenta uma dicotomia interessante no sentido de que é simples de executar”.

Protagonista de SIFU olhando para um galpão.
(FONTE: reprodução)

SIFU parece muito promissor, então vale a pena mantê-lo no radar para o ano que vem. O lançamento está previsto para 8 de fevereiro de 2022 no PS5.

Duração da campanha de SIFU dependerá da habilidade do jogador

No fim de novembro, o produtor executivo do estúdio, Pierre Tarno, explicou que a campanha de SIFU dependerá das habilidades dos jogadores. O fator replay parece estar muito presente nessa aventura. Saiba mais!