Notícias

Titan Books lançará prequel e artbook de Marvel’s Spider-Man Miles Morales

Capa do artbook mostra um dos trajes de Miles no jogo

por Vinícius Paráboa
Titan Books lançará prequel e artbook de Marvel's Spider-Man Miles Morales

A Insomniac Games, a Marvel Games e a Titan Books se juntaram para criar dois livros inspirados em Marvel’s Spider-Man Miles Morales. “Wings of Fury” será uma prequel canônica do jogo, enquanto “The Art of the Game” é um artbook colorido sobre o título.

“Wings of Fury” estreará em 10 de novembro, dois dias antes do lançamento do game nos EUA. Brittney Morris, autora de SLAY, escreveu a história na qual Miles tem problemas com a lei e passa a se questionar como herói. Entretanto, Abutre e Starling causam o caos em New York, e é dever do protagonista defendê-la.

1

“The Art of the Game”, por sua vez, tem janela de lançamento programada para fevereiro de 2021. O livro de 192 páginas escrito por Matt Ralphs trará artes de Marvel’s Spider-Man Miles Morales e detalhes do seu processo criativo. Os leitores verão personagens, locais, os trajes de Miles e mais.

Curiosamente, uma das roupas do protagonista aparece exatamente na capa do artbook. Ele veste um casaco, uma bermuda, um par de tênis de basquete, além é claro, da máscara de amigo da vizinhança.

2

Saves de Marvel’s Spider-Man Miles Morales

Após uma série de rumores sobre crossave entre gerações, a Insomniac Games confirmou que os jogadores poderão levar o progresso de Marvel’s Spider-Man Miles Morales do PS4 ao PS5. Ao fazerem o upgrade gratuito do título, os usuários de PlayStation conseguirão continuar as aventuras vividas no console atual.