Notícias

Torcedores, calma: preço do PS5 listado na Amazon do Reino Unido foi um erro

Console apareceu precificado por £599 na última quarta-feira (10)

por Vinícius Paráboa
Torcedores, calma: preço do PS5 listado na Amazon do Reino Unido foi um erro

Na última quarta-feira (10), a Amazon do Reino Unido listou um PS5 de 2 TB com precificação de £599 (libras esterlinas), levantando suspeitas na comunidade se este seria mesmo o custo do console. Pois bem, a empresa confirmou que este não é o preço e a tal listagem foi um erro.

Em contato com o IGN dos EUA, um representante do varejista não falou apenas sobre o PlayStation 5, mas também dos possíveis games da Konami, Take Two e Koch Media. Os títulos apareceram no site por £ 69 (na Terra da Rainha o custo de games fica na faixas de £ 59). Nas palavras dele, tudo “foi um erro“. Especificamente sobre o videogame, ele disse: “era um modelo de produto com um modelo de preço”.

Ainda não é sabido o verdadeiro preço do novo console. Além disso, o PS5 terá um SSD de 825 GB e não há qualquer relato sobre a Sony lançar uma versão da máquina com 2 TB.

Não é de hoje que a Amazon faz listagens antes de eventos gamers em seu website. Algumas até viram anúncios verdadeiros, mas outras acabam simplesmente sendo excluídas e esquecidas. Vale lembrar que nesta quinta-feira (11), a companhia japonesa fará uma conferência digital para trazer novidades do PS5.