Notícias

Suposto PS5 é listado na Amazon do Reino Unido por £ 599

Listagem mostra PS5 de 2 TB e aberto para pré-venda

por Vinícius Paráboa
Suposto PS5 é listado na Amazon do Reino Unido por £ 599

Um suposto console PS5 foi listado na Amazon do Reino Unido nesta quarta-feira (10). Aparentemente, a máquina poder ser vendida em um modelo de 2 TB e com precificação de £599 (libras esterlinas).

Um internauta publicou uma screenshot da tal listagem no site “hotukdeals“. Conforme é possível ver na imagem, se ele quisesse, poderia fazer a pré-venda do conteúdo. Não só isso, mas o texto em negrito diz: “Receba (o produto) no dia do lançamento”.

PS5

A questão que fica: a listagem é verdadeira? Provavelmente não. Talvez seja apenas um placeholder (nome dado às seções reservadas a futuros produtos) ou até um engano. Vale lembrar: o PS5 terá um SSD de 825 GB e, pelo menos até o momento, não há qualquer relato sobre a Sony lançar uma versão do videogame com 2 TB.

Nesta mesma quarta-feira (10), a própria Amazon do Reino Unido também revelou três supostos jogos do PlayStation 5. Os games seriam de grandes empresas, como Konami, Take Two e Koch Media. Novamente, tais listagens podem não ser reais.

Talvez, alguma informação mais concreta seja revelada no evento do PS5 da próxima quinta-feira (11). Por enquanto, a Sony só garantiu que mostrará jogos do novo console, mas ainda há possibilidade de acontecer outras revelações. O jeito é aguardar.