Notícias

Confirmado: Sony fará evento de jogos do PS5 na quinta-feira (11)

Evento será transmitido no YouTube às 17h de Brasília da próxima quinta-feira (11)

por Vinícius Paráboa
Confirmado: Sony fará evento de jogos do PS5 na quinta-feira (11)

O evento de jogos do PS5 estava previsto para acontecer no dia 4 de junho. No entanto, a Sony decidiu adiar a programação devido aos protestos que estão ocorrendo em várias partes do mundo. Mais cedo nesta segunda-feira (08), rumores sugeriam que o showcase aconteceria na próxima quinta-feira (11). E a empresa japonesa acaba de confirmar a veracidade dos fatos.

Em publicação no PS Blog, o diretor sênior de comunicações da PlayStation, Sid Shuman, garantiu a mostra para às 17h de Brasília no canal do YouTube da PlayStation. Ele ainda deu uma prévia sobre o show, que foi pré-gravado e será transmitido a 1080p e 30 FPS. Com o trabalho remoto de muitos dos produtores, isso se tornou necessário.

O evento em questão deverá mostrar, principalmente, os jogos que estarão no PS5. Até o momento, a Sony não confirmou se apresentará o visual do console, mas ela deve guardar a informação até o momento do showcase.

Na primeira vez que aconteceu o anúncio da programação, a empresa garantiu que a demonstração digital “terá uma duração de pouco mais de uma hora”. Além disso, a edição seria a primeira “de uma série de atualizações sobre o PS5”. Por isso, pensamos que a Sony já tem estabelecido um cronograma de revelações sobre a nova plataforma.

Ansioso pelo evento? Quais são suas expectativas para o novo console da Sony?